Condutor morre após colisão com camião em Barcelos

Condutor morre após colisão com camião em Barcelos
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um homem de 35 anos morreu após a colisão entre o seu veículo ligeiro e um camião, na passada quinta-feira à tarde em Tamel S. Veríssimo, Barcelos.

De acordo com informações avançadas pelo jornal 'O MINHO', a vítima foi reanimada por duas vezes no local do sinistro, sendo posteriormente transportada para o Hospital de Braga, onde acabaria por ser declarado o óbito.

O homem, de nacionalidade venezuelana, era residente em Barcelos.

Segundo informações do mesmo órgão de comunicação, o acidente provocou outro ferido ligeiro, um homem de 60 anos, que acabaria por ser transportado para observação no Hospital de Barcelos.

O sinistro levou ao corte da Estrada Nacional 205, que liga Barcelos a Vila Verde, por duas horas.

Para o local foram acionadas três viaturas e 12 operacionais dos Bombeiros de Barcelos, bem como uma viatura média de emergência e reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.