Condutor morre após colisão com camião em Barcelos

Condutor morre após colisão com camião em Barcelos
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um homem de 35 anos morreu após a colisão entre o seu veículo ligeiro e um camião, na passada quinta-feira à tarde em Tamel S. Veríssimo, Barcelos.

De acordo com informações avançadas pelo jornal 'O MINHO', a vítima foi reanimada por duas vezes no local do sinistro, sendo posteriormente transportada para o Hospital de Braga, onde acabaria por ser declarado o óbito.

O homem, de nacionalidade venezuelana, era residente em Barcelos.

Segundo informações do mesmo órgão de comunicação, o acidente provocou outro ferido ligeiro, um homem de 60 anos, que acabaria por ser transportado para observação no Hospital de Barcelos.

O sinistro levou ao corte da Estrada Nacional 205, que liga Barcelos a Vila Verde, por duas horas.

Para o local foram acionadas três viaturas e 12 operacionais dos Bombeiros de Barcelos, bem como uma viatura média de emergência e reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

Guimarães assina o “Pacto Climático” com 70 instituições

No Dia Mundial do Ambiente, Guimarães assina o “Pacto Climático” com 70 instituições. O objetivo é descarbonizar e alcançar a neutralidade climática até 2030.

Concurso para eletrificação entre Marco - Régua na Linha do Douro lançado por 118 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal (IP) abriu o concurso público internacional para a eletrificação do troço Marco - Régua, na Linha do Douro, com um preço base de 118 milhões de euros, segundo o Diário da República (DR) desta segunda-feira.

Nova ligação ao AvePark em Guimarães vai destruir Zonas Agrícola e Ecológica Nacional

A nova via de sete quilómetros, projetada pela Câmara Municipal de Guimarães, com o objetivo de criar uma nova ligação ao AvePark – um parque industrial que é casa de cerca de 20 empresas e instituições –, irá atravessar terrenos classificados como Reserva Agrícola Nacional (162.260 metros), Reserva Ecológica Nacional (44.013 metros) e ainda cruzar zonas de elevado risco de erosão hídrica do solo (27.487), noticia o jornal Público, havendo ainda a previsão de construir uma nova ponte sobre o rio Ave.