Greve na CP já suprimiu 65 comboios este sábado 

Greve na CP já suprimiu 65 comboios este sábado 
| País
Porto Canal

A greve na CP suprimiu 65 comboios este sábado. De recordar que os maquinistas da Comboios de Portugal estão novamente em greve durante um mês. Paralisação teve início este sábado. 

Até às 12h00 foram suprimidos 65 comboios. A informação foi avançada pela própria entidade que explicou ainda que, ao todo, estavam programados 341 comboios. Quer isto dizer que 19,1% das ligações ficaram por efetuar, tendo circulado apenas 276 comboios.

A greve vai durar até ao dia um de maio e, segundo o Sindicato dos Maquinistas, "preveem-se perturbações na circulação, com especial impacto no dia 6 de abril", uma vez que a estes trabalhadores vão-se juntar outros profissionais do mesmo setor.

 

 

 

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).