Jovem de 18 anos detido em Vizela pela posse de 16 armas brancas

Jovem de 18 anos detido em Vizela pela posse de 16 armas brancas
| Norte
Porto Canal

A GNR de Braga deteve, na passada terça-feira, um homem de 18 anos por posse de armas proibidas no concelho de Vizela, e apreendeu 16 armas brancas.

Após uma investigação por ofensas à integridade física com recurso a armas brancas e elétricas, que decorria há cerca de um mês, os militares da GNR cumpriram um mandato de busca que resultou na apreensão de dois bastões, uma arma elétrica, 16 armas brancas e quatro doses de haxixe, informou esta força policial em comunicado.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.