Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses

Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses
| Desporto
Porto Canal

O treinador português Jesualdo Ferreira foi esta quarta-feira novamente demitido do comando técnico dos egípcios do Zamalek, na sequência dos maus resultados da equipa de futebol, somando dois despedimentos no espaço de dois meses.

Através de um comunicado oficial emitido esta quarta-feira, o clube egípcio anunciou que chegou a acordo para a rescisão de contrato com Jesualdo Ferreira e agradeceu todo o trabalho do técnico português.

"Obrigado Jesualdo Ferreira por tudo o que fez pelo nosso clube. Desejamos-lhe os maiores sucessos para o futuro", escreveu o Zamalek na sua conta oficial no Twitter.

Recorde-se que Jesualdo Ferreira já havia rescindido contrato com o clube egípcio em janeiro deste ano, mas acabou por regressar a pedido do presidente Mortada Mansour.

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Continuo a achar que somos a equipa mais forte", admite Sérgio Conceição 

Sérgio Conceição lamentou a perda da Liga, mas já apontou a mira à final da Taça de Portugal,

Paris Saint-Germain conquista 11.º título de campeão francês

O Paris Saint-Germain sagrou-se este sábado pela 11.ª vez campeão francês de futebol, ao empatar a um golo em casa do Estrasburgo, em jogo da 37.ª e penúltima jornada da Liga gaulesa.

Nuno Espírito Santo campeão na Arábia Saudita à 'custa' de Ronaldo

O português Nuno Espírito Santo sagrou-se este sábado campeão de futebol da Arábia Saudita com o Al Ittihad, deixando sem hipóteses o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, no triunfo (3-0) sobre o Al Feiha, na 29.ª e penúltima jornada.