Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses

Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses
| Desporto
Porto Canal

O treinador português Jesualdo Ferreira foi esta quarta-feira novamente demitido do comando técnico dos egípcios do Zamalek, na sequência dos maus resultados da equipa de futebol, somando dois despedimentos no espaço de dois meses.

Através de um comunicado oficial emitido esta quarta-feira, o clube egípcio anunciou que chegou a acordo para a rescisão de contrato com Jesualdo Ferreira e agradeceu todo o trabalho do técnico português.

"Obrigado Jesualdo Ferreira por tudo o que fez pelo nosso clube. Desejamos-lhe os maiores sucessos para o futuro", escreveu o Zamalek na sua conta oficial no Twitter.

Recorde-se que Jesualdo Ferreira já havia rescindido contrato com o clube egípcio em janeiro deste ano, mas acabou por regressar a pedido do presidente Mortada Mansour.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".