Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses

Jesualdo Ferreira volta a deixar o Zamalek pela segunda vez em dois meses
| Desporto
Porto Canal

O treinador português Jesualdo Ferreira foi esta quarta-feira novamente demitido do comando técnico dos egípcios do Zamalek, na sequência dos maus resultados da equipa de futebol, somando dois despedimentos no espaço de dois meses.

Através de um comunicado oficial emitido esta quarta-feira, o clube egípcio anunciou que chegou a acordo para a rescisão de contrato com Jesualdo Ferreira e agradeceu todo o trabalho do técnico português.

"Obrigado Jesualdo Ferreira por tudo o que fez pelo nosso clube. Desejamos-lhe os maiores sucessos para o futuro", escreveu o Zamalek na sua conta oficial no Twitter.

Recorde-se que Jesualdo Ferreira já havia rescindido contrato com o clube egípcio em janeiro deste ano, mas acabou por regressar a pedido do presidente Mortada Mansour.

+ notícias: Desporto

Gustavo Guerra assina contrato profissional

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto desde 2016. Na presente temporada, o avançado de 16 anos integra o plantel dos Juniores B e soma nove golos e cinco assistências em 19 jogos.

Treino matinal a pensar no regresso a casa

FC Porto continua a preparar a receção ao Rio Ave FC, da 23.ª jornada da Liga (domingo, 20h30).

FC Porto (Andebol): Gilberto Duarte de regresso a casa

Gilberto Duarte está de regresso a casa. Dez anos depois de ter deixado a Invicta com um Heptacampeonato, duas Supertaças, uma Taça da Liga e dois Dragões de Ouro no currículo, o lateral esquerdo volta a vestir de azul e branco, assina até ao final da temporada e vai ajudar o plantel às ordens de Magnus Andersson a competir no Campeonato Nacional e na Liga Europeia de andebol.