FC Porto (Sub-15): Ciclo vitorioso estendido na capital

FC Porto (Sub-15): Ciclo vitorioso estendido na capital
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-15 do FC Porto deslocou-se neste domingo ao Restelo, onde venceu o Belenenses por 4-2 na 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Yoan Pereira (8m) inaugurou o marcador e, após a resposta da equipa da casa ainda na primeira parte (1-1, 20m), Guilherme Carvalho (55m), Tomás Peixoto (65m) e Bruno Ciscati (85m) - apesar de o adversário ter marcado novamente aos 72 minutos - contribuíram para mais uma vitória azul e branca, a sexta em tantos jogos, que mantém os jovens Dragões na liderança com 18 pontos.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Santiago Ferreira, Ivandro Silva (Tiago Campo, 61m), Salvador Gomes, Martim Chelmik, Guilherme Carvalho, Gonçalo Oliveira, Yoan Pereira (João Pinto, 52m), Bernardo Lima, Rúben Barbosa (Tomás Peixoto, 52m), João Abreu (Bruno Ciscati, 61m) e Cardoso Varela.

Na 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal em Pedroso (domingo, 26 de março, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.

FC Porto: Mira apontada ao Sporting no Olival

Clássico da 31.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de domingo no Estádio do Dragão.

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).