FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro

FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro
| País
Porto Canal

O clube azul e branco emitiu, este domingo de manhã, uma nota de condolências no seguimento do anúncio da morte do empresário Rui Nabeiro, destacando os feitos do fundador do grupo Delta, parceiro do FC Porto há vários anos.

Descrito como um "empresário visionário", os 'Dragões' salientaram a sua consciência social, bem como o papel que desempenhou no desenvolvimento daquela que era uma "região esquecida de Portugal".

O FC Porto destaca também, em comunicado, a consciência de Rui Nabeiro quanto à importância da prática desportiva na vida das comunidades.

"À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências.", pode ser lido no final da nota de condolências.

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).