FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro

FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro
| País
Porto Canal

O clube azul e branco emitiu, este domingo de manhã, uma nota de condolências no seguimento do anúncio da morte do empresário Rui Nabeiro, destacando os feitos do fundador do grupo Delta, parceiro do FC Porto há vários anos.

Descrito como um "empresário visionário", os 'Dragões' salientaram a sua consciência social, bem como o papel que desempenhou no desenvolvimento daquela que era uma "região esquecida de Portugal".

O FC Porto destaca também, em comunicado, a consciência de Rui Nabeiro quanto à importância da prática desportiva na vida das comunidades.

"À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências.", pode ser lido no final da nota de condolências.

+ notícias: País

DGS emite orientações para unidades de saúde detetarem precocemente casos de sarampo

A Direção-Geral da Saúde (DGS) emitiu orientações para as instituições prestadoras de cuidados de saúde para promover um “inquérito de risco infeccioso” na admissão do doente para identificar precocemente casos suspeitos de sarampo.

Mais de 500 pessoas detidas numa semana em Portugal

504 pessoas foram detidas pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em todo o país, entre 15 a 21 de junho. Entre as detenções, 145 são relativas a crimes rodoviários, sendo que 68 são por condução sob o efeito de álcool e 77 por falta de habitação legal para conduzir.

Ministério da Saúde adia reuniões com sindicatos médicos

O Ministério da Saúde adiou as reuniões negociais que estavam agendadas para a próxima semana com a Federação Nacional dos Médicos e o Sindicato Independente dos Médicos, disseram hoje à Lusa os respetivos líderes sindicais.