Incêndio deixa família de cinco pessoas desalojada, em Tarouca, Viseu

Incêndio deixa família de cinco pessoas desalojada, em Tarouca, Viseu
| Norte
Porto Canal

Um incêndio numa habitação deixou uma família de cinco pessoas desalojada. O Porto Canal confirmou que o fogo deflagrou esta sexta-feira por volta das 4h55.

Na habitação encontrava-se um casal com três filhos menores.

As três crianças não sofreram ferimentos. Já o homem seguiu para o Hospital de Lamego com queimaduras ligeiras na face e no cabelo, apresentando também alguma rouquidão, assim como a mulher que tinha tosse e dificuldade em respirar.

O proprietário, que tinha sido bombeiro, conseguiu tirar o resto da família da casa.

As autoridades confirmaram ao Porto Canal que no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Tarouca com quatro viaturas e 15 operacionais, a GNR e a Proteção Civil.

O incêndio está agora a ser investigado pela GNR.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.