Morreu homem que matou ex-mulher na Maia

| Norte
Porto Canal

Um homem que matou a ex-mulher a tiro em Pedrouços, na Maia, esta terça-feira à noite, acabou por morrer.

Ao Porto Canal, uma vizinha explicou o sucedido. Paula Pinto contou que o homem se dirigiu a casa de uma das filhas e perante o impedimento de entrar, arrombou a porta com um tiro para tentar falar com a ex-mulher.

Visto que não conseguiu o que queria, o homem seguiu a mulher até casa e acabou por cometer o crime.

De seguida, e com a mesma arma “atirou sobre ele também”, contou a vizinha.

O ex-casal já estava separado “há volta de um ano” depois de 10 anos juntos.

O alerta para o incidente foi dado por volta das 22h desta terça-feira. No local estiveram os Bombeiros de Pedrouços, vários meios do INEM, a PSP e a Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.