Otávio: "Dentro de campo estou sempre a 100%"

Otávio: "Dentro de campo estou sempre a 100%"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto somou nova vitória fora de portas. Escaldados com o desaire caseiro ante o Gil Vicente, os azuis e brancos foram a Chaves bater o Desportivo por 3-1 e reajustar a distância para o primeiro posto da Liga. No rescaldo da contenda, Otávio reforçou que a tarefa ficou cumprida mesmo em superioridade numérica: “Podíamos ter feito mais, sofremos golos e corremos riscos, mas o importante eram os três pontos”.

Missão dura
“Era um jogo difícil mas fizemos o nosso trabalho, ganhámos e conquistámos os três pontos. Em superioridade numérica podíamos ter feito mais, sofremos golos e corremos riscos, mas o importante eram os três pontos.”

Adversário em inferioridade
“O Chaves arriscou mais, não tinha nada a perder e tínhamos de estar mais ligados, mas o importante eram os três pontos e agora é descansar.”

Ainda o Gil
“O jogo do Gil Vicente foi atípico, ficámos com menos dois e foi difícil. Demos luta, mas não conquistámos os pontos que conseguimos agora.”

Aptidão física e psicológica
“Quando estou dentro de campo estou sempre a cem por centro, pronto a ajudar e a dar o máximo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia amarga na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Óquei de Barcelos (4-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a 1.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

FC Porto: Sessão matinal com o foco na Taça de Portugal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Moreirense (domingo, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

António Tavares: “Será uma jornada a favor do FC Porto”

A Assembleia Geral, marcada para as 10h30 de sábado, vai ser “uma jornada a favor do FC Porto, sem margem para dúvidas”, garante António Tavares. Numa mensagem deixada aos associados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral deu a conhecer o “modelo novo” que vai vigorar na reunião magna, em que os sócio poderão “participar na Assembleia, ausentar-se para participarem no ato eleitoral para aprovarem ou não os documentos apresentados e voltar para acompanhar a Assembleia até ao seu término”.