Chicotada psicológica na Liga portuguesa. Treinador aguentou sete jogos

Chicotada psicológica na Liga portuguesa. Treinador aguentou sete jogos
| Desporto
Porto Canal

Jorge Simão deixa o comando técnico do Santa Clara, após sete partidas.

A SAD do Santa Clara informou através de comunicado “a rescisão contratual com Jorge Simão, que tinha vínculo até final desta época”, saindo também Gil Andrade, Daniel Guerreiro e Fábio Nuno da equipa técnica, lê-se no comunicado.

O clube açoriano anuncia ainda que “o adjunto Danildo Accioly assume o comando da equipa de forma interina”.

Jorge Simão assumiu o cargo a 11 de janeiro. Desde essa data não conseguiu qualquer vitória, somando cinco derrotas e dois empates.

O último jogo foi este sábado, frente ao Marítimo, que ditou uma derrota por 3-1.

Jorge Simão, além do Santa Clara orientou o Paços de Ferreira, Sporting de Braga, Boavista, Chaves e Belenenses, em Portugal, além de passagens pela Bélgica e pela Arábia Saudita.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Francesco Farioli renova contrato

O ciclo continua e a ambição mantém-se: o FC Porto e Francesco Farioli acabam de prolongar contrato. Num momento crucial da época desportiva, Clube e treinador chegaram a acordo para manter a ligação nas próximas duas temporadas e meia, até 30 de junho de 2028.

FC Porto: Um tributo aos 15 anos de Dublin. O quarto equipamento dos Dragões

Mais de 130 anos de história encontram espaço para muitos momentos, personagens e locais. Alguns, pelo simbolismo e relevância, fazem nascer uma ligação que perdurará para sempre. Dublin é um deles.

FC Porto (Voleibol): Superioridade total no clássico

14 jornadas, 14 vitórias na Liga. As líderes isoladas do campeonato de voleibol venceram o Benfica no Dragão Arena (3-0) e passaram a somar 41 pontos na classificação, mais cinco do que o SC Braga. 25-16, 25-21 e 25-19 foram os parciais registados perante 1.453 adeptos que empurraram a equipa a partir das bancadas.