Toni Martínez: "Não podemos perder mais pontos"
Porto Canal
Ainda que à condição, o FC Porto reduziu para dois pontos a distância que o separa da liderança ao bater o Rio Ave (1-0), no Estádio do Dragão, na 21.ª jornada do campeonato. Stephen Eustaquio, o MVP Liga Portugal, sublinhou que “jogar antes ou depois do Benfica importa pouco”, pois o importante é “continuar a ganhar”. Toni Martínez, o autor do único golo da noite, mostrou-se feliz por ter “ajudado a conquistar os três pontos”.
Stephen Eustaquio
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pois o Rio Ave tem uma excelente equipa, muito agressiva. Podíamos ter controlado melhor o jogo e tivemos ocasiões para fazer o 2-0, mas infelizmente não conseguimos e eles foram atrás do resultado e criaram algum perigo. Não sofremos golos, ganhámos e isso é o mais importante. Temos um plantel cheio de talento e de gente humilde e trabalhadora, há uma intensidade grande e isso sai do cabedal, mas quando um não está, está outro para dar o máximo. Queremos continuar a ganhar e a fazer o nosso trabalho. Jogar antes ou depois do Benfica importa pouco.”
Toni Martínez
“Estou muito feliz por contribuir com mais um golo, mas sobretudo pelos três pontos e por continuarmos a somar na Liga. Agora não podemos perder mais pontos, temos de fazer um final de época perfeito e é isso que vamos tentar. Sabíamos que o Rio Ave é uma equipa forte, mas fomos felizes ao fazer o golo antes do intervalo e isso ajudou muito. Esta vitória é muito importante para nós. Pessoalmente, fiquei muito feliz com o meu golo e por nos ter ajudado a conquistar os três pontos.”