Acidente aparatoso em Guimarães deixa jovem de 26 anos em estado grave

Acidente aparatoso em Guimarães deixa jovem de 26 anos em estado grave
Ivo Borges / O MINHO
| Norte
Porto Canal

Um jovem de 26 anos ficou, este sábado, gravemente ferido, na sequência de um aparatoso acidente na Estrada Nacional 101, na localidade de Ribeira, em Sande S. Martinho, no concelho de Guimarães. 

Ao Porto Canal, fonte dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas explica que o acidente resultou de uma colisão, seguida de capotamento e queda em altura. 

O alerta foi dado dado às 20h46 deste sábado, tendo sido mobilizados para o local onze elementos dos Bombeiros das Taipas e quatro viaturas. 

Do acidente resultou ainda um outro ferido ligeiro, um homem de 39 anos.

Depois de embateram, uma das viaturas acabou por capotar no interior de uma propriedade e a outra esbarrou contra um poste.

As vítimas foram transportadas para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, com acompanhamento da VMER.

No local esteve ainda a GNR das Caldas das Taipas. 

Porto Canal

Porto Canal

Ivo Borges / O MINHO

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.