Ex-FC Porto Hulk brilha com dois golaços de livre. 'Pontapé canhão' atinge 119km/h

Ex-FC Porto Hulk brilha com dois golaços de livre. 'Pontapé canhão' atinge 119km/h
| Desporto
Porto Canal

O Atlético Mineiro venceu, esta quinta-feira, na receção ao Democrata por três bolas a zero, em partida referente à 4ª jornada do Campeonato Mineiro. O destaque do encontro foi uma cara bem conhecida do futebol português e do FC Porto, Hulk.

O dianteiro brasileiro está de pé quente aos 36 anos e continua a distribuir verdadeiras "bombas" com a bota esquerda. 

Na última noite apontou dois golos, ambos de livre que, certamente, fizeram as delícias dos adeptos do 'Galo'. 

O avançado internacional brasileiro, que representou o FC Porto entre 2008 e 2012, inaugurou o marcador aos 12 minutos, com um remate em jeito que atingiu os 96 km/h, segundo o clube brasileiro.

Já no segundo tiro certeiro, aos 34 minutos da partida, a bola atingiu uns incríveis 119 km/h.

Um golo de se lhe tirar o chapéu do jogador que muito brilhou na Invicta e que brindou o 'Dragão' com disparos semelhantes. 

Este foi o 21.º golo de falta na carreira de Hulk, sendo que a última vez que bisara de livre direto fora em agosto de 2010, ao serviço do FC Porto, no triunfo por 4-2, diante do Genk, na segunda mão do "play-off" de acesso à Liga Europa, que viria a ser conquistada pelos 'Azuis e Brancos'. 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.