FC Porto (Voleibol): Equipa “tem de dar o máximo” e jogar “com a maior garra possível”, diz Victória Alves

FC Porto (Voleibol): Equipa “tem de dar o máximo” e jogar “com a maior garra possível”, diz Victória Alves
| Desporto
Porto Canal

Numa fase em que a densidade competitiva não abona a favor da AJM/FC Porto, as portistas têm uma jornada dupla agendada para este fim de semana. Na deslocação ao reduto do Vilacondense, de sábado (15h00), Victória Alves afirmou que a equipa “tem de dar o máximo” e jogar “com a maior garra possível” para ter mais força “para vencer no domingo”, na receção ao Leixões (16h00, Porto Canal/FC Porto TV). Contra as matosinhenses, é preciso “jogar à Porto” e “trabalhar bem” para sair por cima numa “grande rivalidade entre duas equipas que estão sempre a lutar pelo título”.

A análise aos adversários do fim de semana
“O Vilacondense é uma equipa contra quem temos de dar o nosso máximo. Não é uma equipa que lute pelo top-4, mas é capaz de roubar pontos de alguém e não queremos ser nós as vítimas. Contra o Leixões, sabemos que é uma grande rivalidade entre duas equipas que estão sempre a lutar pelo título e temos de jogar à Porto. Amanhã queremos jogar com a maior garra possível para termos ainda mais força para vencer no domingo”.

Foco no trabalho num período de grande densidade competitiva
“Temos de trabalhar bem, concentradas para termos um tempo de descanso que é fundamental nesta fase. Temos muitas viagens e precisamos de ser incisivos para termos menos carga”.

O regresso após a gravidez
“Foi uma pausa muito grande com uma mudança física muito grande também, mas sinto-me apta e tenho trabalhado no máximo para voltar o quanto antes e aproveitar as oportunidades que me têm dado. Espero pode contribuir até ao final da época”.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.