Incêndio destrói igreja histórica nos arredores de Londres 

Incêndio destrói igreja histórica nos arredores de Londres 
| Mundo
Porto Canal

Um incêndio de grandes dimensões destruiu a igreja histórica de St. Mark's, nos arredores de Londres, esta quinta-feira à noite. 

De acordo com a Sky News, o alerta foi dado pelas 23h19.

No terreno estiveram mais de 80 bombeiros e 12 viaturas. 

Porto Canal

Não há registo de feridos mas as autoridades solicitaram aos residentes nas imediações que mantivessem as habitações fechadas, devido à inalação de fumo.

O fogo foi extinto por volta das 2h22 desta sexta-feira.

 

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.