Jesualdo Ferreira despedido do clube egípcio

Jesualdo Ferreira despedido do clube egípcio
| Desporto
Porto Canal

O Presidente do Zamalek, Mortada Mansour, anunciou a saída do treinador português após nova derrota frente ao El Mahallah (1-2).

Jesualdo Ferreira abandonou o cargo esta terça-feira após cinco jogos consecutivos sem vencer. O despedimento foi anunciado por pelo presidente do clube egípcio na sua conta de Twitter.

“Expressamos agradecimento ao Sr. Ferreira e à sua equipa técnica, incluindo o preparador físico”, pode ler-se na publicação do presidente.

Mortada Mansour anunciou ainda que Osama Nabieyh irá comandar a equipa interinamente.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.