Homem fica com 10% do corpo queimado em acidente de trabalho em Cerveira

Homem fica com 10% do corpo queimado em acidente de trabalho em Cerveira
| Norte
Porto Canal

Um homem na casa dos 30 anos ficou, esta terça-feira, ferido com gravidade na sequência de um acidente de trabalho em Vila Nova de Cerveira. O funcionário da empresa Fundilusa ficou com cerca de 10% do corpo queimado, tendo sido transportado para o Hospital de São João, no Porto. 

Segundo fonte do CODU, na sequência do acidente a vítima ficou com queimaduras nos pés, pernas e costas. 

Ao Porto Canal, os Bombeiros de Vila Nova de Cerveira acrescentam ainda que as queimaduras serão, ao que tudo indica, de terceiro grau, o mais grave da escala. 

A Fundilusa, também contactada pelo Porto Canal, não esclarece para já as causas do acidente. A empresa dedica-se à fundição de bronze e aço inoxidável. 

Em atualização

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.