Duelo entre Boavista e Desportivo de Chaves encerrou a 17.ª jornada

Duelo entre Boavista e Desportivo de Chaves encerrou a 17.ª jornada
| Desporto
Porto Canal / Agências

O Boavista e o Desportivo de Chaves defrontaram-se esta segunda-feira, no jogo de encerramento da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com ambas as equipas a falharem o regresso aos triunfos no campeonato, terminando com um empate (1-1).

No Estádio do Bessa, no Porto, o avançado gambiano Yusupha, aos 27 minutos, adiantou a equipa da casa no marcador, mas os transmontanos conseguiram chegar ao empate aos 88, com um tento do brasileiro Jô Batista.

Com este resultado, o Boavista, que somou o segundo jogo consecutivo sem vencer no campeonato, está no 11.º lugar, com 21 pontos e menos um jogo, enquanto o Desportivo de Chaves, que não vence há quatro jogos na I Liga, é oitavo, com 22.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.