Porto Canal recruta em diferentes áreas

Porto Canal recruta em diferentes áreas
| FC Porto
Porto Canal

Enquanto parte integrante do grupo FC Porto, o Porto Canal é o único canal generalista português integralmente concebido e produzido fora de Lisboa. Com estúdios e redações em Matosinhos e no Estádio do Dragão, o canal tem vindo a consolidar a sua posição na região e no país, assente numa estratégia de aposta na informação.

Em 2022, o Porto Canal pôs em marcha um processo de digitalização e transformação tecnológica. Este projeto, que tem como objetivo o alargamento da sua audiência e captação de novos públicos, obriga a uma forte aposta nas plataformas digitais e dinâmica comercial, criando, por isso, oportunidades de emprego em diferentes áreas do seu negócio.

Vagas em aberto:

JORNALISTA MULTIMEDIA / ONLINE [Código de candidatura: PC202301A]

Perfil procurado:
- Competências de escrita;
- Licenciatura em Ciências da Comunicação, Comunicação Social ou similar;
- Familiaridade com linguagem digital e redes sociais;
- Conhecimento da realidade local do Porto;
- Domínio de softwares de edição, designadamente Adobe Premiere e Adobe Photoshop;

 

DESIGNER GRÁFICO / INFOGRAFISTA [Código de candidatura: PC202301B]

Perfil procurado:
- Competências em design de comunicação e ilustração;
- Licenciatura em Design ou similar;
- Criatividade;
- Familiaridade com linguagem visual em comunicação social;
- Bases em ‘motion design’;
- Domínio de softwares de edição, designadamente Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Adobe Indesgin, Adobe Illustrator e Adobe After Effects.

 

GESTOR DE CONTA / ÁREA COMERCIAL [Código de candidatura: PC202301C]

Perfil procurado:
- Capacidade de prospeção de mercado na sua zona de intervenção distrital assegurando o crescimento da carteira de clientes, capitalizando os produtos da sua área de negócio, bem como as outras áreas de negócio da empresa;
- Gestão qualitativa da sua carteira de clientes garantindo a rentabilidade e sustentabilidade do negócio, sendo o elo entre os Clientes e as áreas de suporte;
- Conhecimento profundo do produto e capacidade de proporcionar soluções;
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador.

Informação aos candidatos

Os candidatos devem remeter o currículo e portfólio (apenas aplicável para Designer gráfico / Infografista) para recrutamento@portocanal.pt com o respetivo código de candidatura até ao dia 31 de janeiro.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.