Cristiano Ronaldo vai receber 400 milhões para apoiar candidatura contra Portugal, avança AFP
Porto Canal
De acordo com informações avançadas esta segunda-feira pela agência de notícias francesa, AFP, CR7 irá receber um valor “astronómico” para promover a candidatura conjunta da Arábia Saudita, Grécia e Egito, para a realização do Mundial 2030.
O órgão de comunicação francês terá estado em contacto com uma fonte próxima do Al Nassr, a quem foi revelado que o capitão da seleção nacional vai ganhar 400 milhões de euros para promover a candidatura conjunta da Arábia Saudita ao Campeonato do Mundo de 2030, e ser embaixador do país árabe, contra a candidatura de Portugal com Espanha e Ucrânia.
"Ronaldo irá receber 200 milhões pelo acordo para promover a candidatura e mais 200 milhões por ser embaixador da Arábia Saudita na candidatura", divulgou uma fonte com conhecimento do negócio, que pediu anonimato à AFP.
De recordar que, a somar a este valor, o atleta receberá também o salário previsto no contrato assinado recentemente com o Al Nassr, clube pelo qual assinou por dois anos e meio, e que andará na casa dos 200 milhões de euros por temporada.