Cristiano Ronaldo ainda não pode jogar pelo Al Nassr
Porto Canal
O clube saudita vai ter de vender um jogador já que os regulamentos na Arábia Saudita permitem apenas a inscrição de oito jogadores estrangeiros por equipa.
Apesar de já ter sido oficializado como reforço da equipa de Riade, poderá não estar para breve a estreia de CR7 no campeonato árabe.
Segundo a Agence France-Presse, os regulamentos do campeonato saudita apenas permitem a inscrição de oito jogadores estrangeiros por equipa, limite que já havia sido atingido pelo Al Nassr, antes mesmo de garantir a contratação do internacional português.
"Um jogador estrangeiro tem de sair para registar o Ronaldo, seja por venda ou por rescisão de contrato por mútuo acordo", declarou à AFP um dirigente do Al Nassr, que não foi identificado por não estar autorizado a falar com a imprensa.
E a imprensa alemã avança já com nomes das possíveis saídas, estando em cima da mesa a saída de Jaloliddin Mascharipow, do Uzbequistão.
Os outros jogadores estrangeiros que compõe a equipa são: Ospina (Colombia), Álvaro González (Espanha), Ghislain Konan (Costa do Marfim), Luiz Gustavo (Brasil), Pity Martínez (Argentina), Vicent Aboubakar (Camarões) e Anderson Talisca (Brasil).
