Secretário de volta após “quatro meses de luta”

Secretário de volta após “quatro meses de luta”
| Desporto
Porto Canal

Na primeira hora de 2023, Carlos Secretário recorreu às redes sociais e dirigiu-se aos seguidores pela primeira vez em mais de quatro meses. O antigo jogador do FC Porto tinha sido vítima de um AVC, a 14 de outubro de 2022.

Em outubro, Lara Secretária, filha do ex-jogador, tinha já confirmado que o seu pai já se encontrava em fase de recuperação.

Secretário aproveitou a ocasião para desejar a todos “um feliz 2023 cheio de saúde” e mostrou-se, numa fotografia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carlos Secretário (@carlossecretario)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Diogo Costa eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

O Melhor Guarda-Redes do futebol português em dezembro chama-se Diogo Costa e veste de azul e branco. Peça basilar no plantel de Francesco Farioli, o capitão do FC Porto arrecadou a última distinção de 2025 num período em que o FC Porto manteve a liderança isolada da prova.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Melhor Defesa da Liga pelo quarto mês consecutivo

Jan Bednarek é o Melhor Defesa da Liga Portugal há quatro meses consecutivos. Recrutado na Premier League no mercado de verão, o internacional polaco já tinha sido eleito Defesa do Mês do campeonato em setembro, outubro e novembro e acaba de juntar o prémio referente a dezembro à contabilidade pessoal.

Wes Washpun: “Queremos defender o título”

A equipa de basquetebol do FC Porto desloca-se esta quarta-feira (20h15, FPB TV) à Madeira para defrontar o CAB, do segundo escalão, nos oitavos de final da Taça de Portugal.