Mais um município sem festa de Ano Novo. Baião cancela festejos devido ao mau tempo

Mais um município sem festa de Ano Novo. Baião cancela festejos devido ao mau tempo
| Norte
Porto Canal

Depois de vários cancelamentos devido ao mau tempo, o município de Baião anunciou, em comunicado, que também irá cancelar as celebrações de Passagem de Ano, previstas para a praça Eça de Queiroz.

Numa nota enviada às redações, a Câmara Municipal de Baião diz que tomou a decisão “tendo em conta a recomendação da Autoridade Nacional de Proteção Civil, que decretou “Alerta Vermelho” até às 12h00 do dia 1 de janeiro de 2023”.

A autarquia recomenda ainda à população a tomada das devidas precauções face à situação de mau tempo. Informa ainda que, caso as condições climatéricas o permitam, os espetáculos previstos para a noite de 31 de dezembro de 2022, realizar-se-ão no próximo sábado, dia 7 de janeiro de 2023.

+ notícias: Norte

Quatro viaturas destruídas em incêndio perto de estação de metro em Matosinhos

Quatro viaturas ficaram queimadas e outras cinco sofreram danos parciais num incêndio no parque de estacionamento da Estação de Metro de Pias, em Custoias, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Matosinhos-Leça.

PSD de Matosinhos censura desvios de 5 milhões de euros em obras e câmara fala em investimento sem precedentes

Os vereadores do PSD na Câmara de Matosinhos censuraram esta quarta-feira desvios de mais de cinco milhões de euros em obras públicas, enquanto a autarquia lembrou o investimento “sem precedentes” de 100 milhões de euros na habitação.

Ministros da Saúde e Educação destacam curso de Medicina da UTAD que abre em 26/27

Os ministros da Saúde e da Educação realçaram, esta quarta-feira, em Vila Real, a “enorme importância” do mestrado integrado em Medicina que a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vai abrir no ano letivo de 2026/27.