Mais um município sem festa de Ano Novo. Baião cancela festejos devido ao mau tempo

Mais um município sem festa de Ano Novo. Baião cancela festejos devido ao mau tempo
| Norte
Porto Canal

Depois de vários cancelamentos devido ao mau tempo, o município de Baião anunciou, em comunicado, que também irá cancelar as celebrações de Passagem de Ano, previstas para a praça Eça de Queiroz.

Numa nota enviada às redações, a Câmara Municipal de Baião diz que tomou a decisão “tendo em conta a recomendação da Autoridade Nacional de Proteção Civil, que decretou “Alerta Vermelho” até às 12h00 do dia 1 de janeiro de 2023”.

A autarquia recomenda ainda à população a tomada das devidas precauções face à situação de mau tempo. Informa ainda que, caso as condições climatéricas o permitam, os espetáculos previstos para a noite de 31 de dezembro de 2022, realizar-se-ão no próximo sábado, dia 7 de janeiro de 2023.

+ notícias: Norte

André Villas-Boas: “Contem com o FC Porto”

Na mais recente edição da Dragões, já disponível em formato digital, André Villas-Boas reflete sobre os pontos altos e baixos de “mais um mês repleto de acontecimentos relevantes”, começando por “destacar o sucesso obtido com o empréstimo obrigacionista” que “atingiu quase 60 milhões de euros” e provou ser possível “reconquistar a confiança do mercado com uma gestão financeira rigorosa e um controlo de gestão efetivo”.

Trabalhadores pedem reaproveitamento industrial da antiga refinaria de Matosinhos

A Comissão Central de Trabalhadores (CCT) da Petrogal defendeu esta sexta-feira o reaproveitamento industrial dos terrenos da antiga refinaria de Matosinhos, que encerrou em 2021, ajustado às necessidades energéticas do país.

Albufeiras das barragens do Tâmega com plano de ordenamento dentro de um ano

O plano de ordenamento das albufeiras das três barragens do Tâmega estará concluído em um ano, visa harmonizar o potencial turístico com a proteção da massa de água e será financiado pela Iberdrola até 500 mil euros.