Dragões de Ouro: Basílio Moreira é o Quadro do Ano

| Desporto
Porto Canal

O responsável pela tesouraria do FC Porto, Basílio Moreira, recebeu o Dragão de Ouro para Quadro do Ano. O responsável pela tesouraria desempenha funções na área contabilística-financeira do clube há 25 anos, desde 1997.

Na 35ª cerimónia dos Dragões de Ouro – a festa portista que premeia os melhores do universo azul e branco já desde 1986 – Basílio Moreira foi o segundo a subir ao palco do Dragão Arena, depois da homenagem a Maria Amélia Canossa.

No púlpito, o tesoureiro do clube disse ser uma "honra enorme receber este Dragão. Gostaria de agradecer a quem há 25 anos acreditou no meu trabalho e me convidou para o FC Porto. É de todos os que trabalham para fazer do FC Porto melhor, particularmente os meus colegas do departamento de contabilidade. Queria agradecer à minha mulher e aos meus filhos, aos meus pais que sei que têm muito orgulho em mim e eu também tenho muito orgulho em ser filho deles”.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.