Divulgado o valor do prémio que a Argentina vai arrecadar com a conquista do Mundial 2022

Divulgado o valor do prémio que a Argentina vai arrecadar com a conquista do Mundial 2022
| Desporto
Porto Canal

De acordo com informações avançadas pela imprensa francesa, a FIFA distribuiu um total de 440 milhões de euros em prémios, e Portugal também terá direito a uma percentagem considerável dessa verba.

A vitória da equipa comandada por Lionel Scaloni vale à Argentina um prémio no valor de 42 milhões de euros.

Enquanto isso, a seleção francesa levará para casa 30 milhões de euros (menos 12 milhões).

A Croácia, terceiro classificado, apurado no passado sábado, poderá contar com 27 milhões de euros, ao passo que Marrocos arrecada um cheque de 25 milhões.

Portugal, em conjunto com Inglaterra, Brasil e Países Baixos, seleções que foram eliminados nos "quartos", têm direito a um prémio de 17 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Portal do Sócio já disponível

O lançamento do Portal do Sócio do FC Porto dá início a uma revolução no processo de admissão de novos associados, a partir de agora totalmente digital e tendencialmente automático.

FC Porto: Nova tranche de bilhetes para Arouca

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao FC Arouca uma nova tranche de ingressos para o embate da 24.ª jornada do campeonato que terá lugar às 18h00 de sábado no Estádio Municipal de Arouca.

Miguel Maria: “Queremos fazer o que nos compete, que é ganhar”

Depois de mais uma pausa para os compromissos internacionais de seleções, o FC Porto está de regresso à competição e prepara-se para viajar até ao Algarve, onde defronta o Imortal em partida da 2.ª jornada do Grupo B da Taça Hugo dos Santos (sábado, 15h00, FPB TV). O base Miguel Maria sublinhou que os algarvios têm jogado “a muito bom nível” nos últimos tempos e isso serve de alerta, mas os Dragões querem “acabar o grupo em primeiro” e, por isso, “é fundamental ganhar este jogo”. FC Porto e Sporting partilham a liderança do Grupo B, ambos com dois pontos, mais um do que Queluz e Imortal.