Mundial’2022: Fernando Santos destaca exibição “muito, muito, muito boa”

Mundial’2022: Fernando Santos destaca exibição “muito, muito, muito boa”
| Desporto
Porto Canal

Portugal goleou a Suíça nos ‘oitavos’ e o selecionador nacional, Fernando Santos, diz que apesar de ter sido uma exibição muito boa, “agora é preciso baixar à terra”.

Fernando Santos estava calmo no final do jogo, apesar da goleada nos oitavos-de-final frente à Suíça. “Foi uma boa exibição, obviamente, foi um grande jogo. Os jogadores estão de parabéns, fizeram uma exibição muito, muito, muito boa em todos os momentos do jogo. Agora é preciso baixar à terra. Foi ótimo, foi excelente, mas agora temos um próximo jogo já daqui a quatro dias, faltam três jogos.”, frisou o selecionador nacional.

Fernando Santos tentou baixar as expetativas e diz que é preciso olhar já para a próxima partida, visto que o intervalo entre jogos é bastante curto. Portugal joga frente a Marrocos no sábado às 15 horas.

“O que eu me lembro bem é da dificuldade que tive no jogo de Marrocos no Campeonato do Mundo de 2018”, recordou Fernando Santos. No mundial que se jogou na Rússia, Portugal estava no grupo B juntamente com a seleção marroquina. O encontro acabou com uma vitória para a seleção das ‘quinas’ por 1-0, com um golo de Ronaldo aos quatro minutos.

Fernando Santos foi ainda abordado sobre a relação com o craque português, que começou o jogo no banco. “Não há nenhum problema entre o Fernando Santos e o capitão da seleção nacional, porque nós somos amigos há muitos anos”, afirmou o selecionador.

Portugal bateu a Suíça por 6-1 nos 'oitavos' e vai defrontar Marrocos nos ‘quartos’. A partida é no sábado às 15 horas.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.

FC Porto: Mira apontada ao Sporting no Olival

Clássico da 31.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de domingo no Estádio do Dragão.

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).