Mundial'2022: Três portistas no onze de Portugal frente à Suíça

Mundial'2022: Três portistas no onze de Portugal frente à Suíça
| Desporto
Porto Canal

Portugal defronta, esta terça-feira, a Suíça em jogo dos oitavos de final do Mundial2022. Cristiano Ronaldo começa o jogo no banco.

Onze de Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William e Otávio; Bernardo Silva, Bruno Fernandes e João Félix; Gonçalo Ramos.

Onze da Suíça: Sommer, Edimilson Fernandes, Akanji, Schaer e Ricardo Rodríguez; Freuler e Xhaka; Shaquiri, Sow e Vargas; Embolo

O encontro tem início agendado para as 19 horas. A arbitragem estará a cargo de César Arturo Ramos (México) e o VAR será Drew Fischer (Canadá).

De destacar que para esta partida, o técnico luso não pode contar com os lesionados Danilo Pereira e Nuno Mendes. O FC Porto é o clube mais representado no onze da Seleção das 'Quinas' com três representantes: Diogo Costa, Pepe e Otávio. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.