Mundial'2022: Três portistas no onze de Portugal frente à Suíça

Mundial'2022: Três portistas no onze de Portugal frente à Suíça
| Desporto
Porto Canal

Portugal defronta, esta terça-feira, a Suíça em jogo dos oitavos de final do Mundial2022. Cristiano Ronaldo começa o jogo no banco.

Onze de Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William e Otávio; Bernardo Silva, Bruno Fernandes e João Félix; Gonçalo Ramos.

Onze da Suíça: Sommer, Edimilson Fernandes, Akanji, Schaer e Ricardo Rodríguez; Freuler e Xhaka; Shaquiri, Sow e Vargas; Embolo

O encontro tem início agendado para as 19 horas. A arbitragem estará a cargo de César Arturo Ramos (México) e o VAR será Drew Fischer (Canadá).

De destacar que para esta partida, o técnico luso não pode contar com os lesionados Danilo Pereira e Nuno Mendes. O FC Porto é o clube mais representado no onze da Seleção das 'Quinas' com três representantes: Diogo Costa, Pepe e Otávio. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Motores a aquecer para o Clássico

O FC Porto regressou nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o Benfica (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 24.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Wendell na convocatória do Brasil

Lateral esquerdo do FC Porto foi chamado para os particulares com Inglaterra e Espanha

“Queremos que o Dragão seja um estádio para todos”

O Estádio do Dragão inaugurou um novo espaço sensorial, em parceria com a Betano, main sponsor do clube, no passado dia 17 de fevereiro, data que assinalou o jogo frente ao Estrela da Amadora.