FC Porto: Grujic e Aboubakar, as novidades do dia no Olival

FC Porto: Grujic e Aboubakar, as novidades do dia no Olival
| Desporto
Porto Canal

GD Chaves-FC Porto, da Taça da Liga, está agendado para as 19h00 de quinta-feira

Já com Marko Grujic regressado da participação sérvia no Campeonato do Mundo, o plantel principal do FC Porto retomou os trabalhos de preparação para o embate da Taça da Liga em Chaves (quinta-feira, 19h00, FC Porto TV/Porto Canal).

Os “bês” Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva mantêm-se às ordens de Sérgio Conceição no Olival. Em sentido contrário, Diogo Costa, Pepe e Otávio continuam ausentes em ao serviço da seleção portuguesa no Catar.

No boletim clínico constam os nomes de Veron (treino condicionado), Meixedo (tratamento) Zaidu (tratamento), Eustaquio (tratamento) e Evanilson (tratamento).

Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira, pelas 10h30, de novo no CTFD PortoGaia. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do GD Chaves-FC Porto.

Um regresso ao trabalho que contou com a presença de Vincent Aboubakar, que na passadad segunda-feira esteve com o Presidente dos 'azuis e brancos', Jorge Nuno Pinto da Costa.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.