FC Porto (Andebol): "Queremos oferecer esta vitória aos nossos adeptos"

FC Porto (Andebol): "Queremos oferecer esta vitória aos nossos adeptos"
| Desporto
Porto Canal

Nikolaj Læsø anteviu o FC Porto-Paris Saint-Germain, que se disputa esta quarta-feira (19h45)

Após a conquista do primeiro ponto europeu frente ao Magdeburgo, o FC Porto recebe esta quarta-feira o Paris Saint-Germain no Dragão Arena (19h45, Porto Canal/FC Porto TV). Num “jogo muito importante para o clube” e em que os portistas querem “muito ganhar”, Nikolaj Læsø disse acreditar que é possível “fazer um bom jogo” contra os milionários franceses. “Esfomeados para obter uma vitória na Liga dos Campeões”, os Dragões querem “oferecer esta vitória aos adeptos”.

Conquistado o primeiro ponto, mira-se agora à primeira vitória

“Sabemos que é um jogo muito importante para o clube, queremos muito ganhar, especialmente depois de termos conseguido amealhar o nosso primeiro ponto frente ao Magdeburgo. Agora, vamos jogar no Dragão Arena e acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo contra o Paris Saint-Germain.”

O alento dado pela boa exibição em Paris

“Fizemos uma segunda parte muito boa em Paris. Eu não estive presente, mas eles fizeram um grande jogo e com os nossos adeptos aqui no Dragão Arena podemos pressioná-los e talvez conseguir a vitória.”

A ambição de vencer pelos adeptos

“Estamos esfomeados para obter uma vitória na Liga dos Campeões agora que conseguimos o primeiro ponto frente ao Magdeburgo, uma das melhores equipas do mundo. Nós queremos oferecer esta vitória aos nossos adeptos.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.

FC Porto: Mira apontada ao Sporting no Olival

Clássico da 31.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de domingo no Estádio do Dragão.

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).