Apoiantes de Bolsonaro invadem centro comercial

Apoiantes de Bolsonaro invadem centro comercial
| Mundo
Porto Canal

Apoiantes do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro invadiram um centro comercial em Guará, Brasília, no passado sábado.

Segundo publicações brasileiras o grupo de aproximadamente 100 pessoas entraram no centro comercial a gritar contra o presidente recém-eleito Lula da Silva. Como é possível de ouvir no vídeo, os manifestantes diziam “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

O Correio Braziliense acrescenta que algumas lojas tiveram que encerrar devido à confusão gerada.

No entanto a polícia Militar do Distrito Federal afirmou que não houve nenhuma ocorrência de invasão a estabelecimentos comerciais.

 

 

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.