FC Porto (Sub-19): FC Porto empata com o Rio Ave por 1-1

| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 16.ª jornada da zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, neste domingo.

De volta à competição praticamente um mês depois , a equipa de Sub-19 do FC Porto empatou a um na receção ao Rio Ave relativa à 16.ª ronda do Campeonato Nacional Zona Norte. A cruzamento do recém entrado Alfa Baldé, Ussumané Djaló abriu as hostilidades com um cabeceamento certeiro (62m) que antecedeu o empate vilacondense já dentro da reta final (84m).

Com este resultado, os jovens Dragões passam a somar 31 pontos e mantêm-se como o mais direto perseguidor do líder SC Braga.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Gabriel Brás, Bernardo Ferreira, Mariano Regal, Jeremy Agbonifo, Ussumané Djaló, Joel Carvalho, Francisco Guedes e Tiago Andrade.

Na 17.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, agendada para as 15 horas de quinta-feira, o FC Porto visita o Tondela no Parque de Jogos Bairro Novo (diferido Canal 11).

+ notícias: Desporto

Incêndio no Estádio da Luz 

Um incêndio deflagrou este sábado no Estádio da Luz. 

"Casuals": Oito adeptos ligados às claques do Benfica ficam em prisão preventiva 

Oito dos 13 membros ficaram em prisão preventiva. As medidas de coação foram conhecidas este sábado de manhã. 

FC Porto (Andebol): Missão cumprida no regresso à competição

FC Porto bateu o Académico de Viseu por 47-23 nos 16 avos de final da Taça de Portugal.