FC Porto (Sub-19): FC Porto empata com o Rio Ave por 1-1

| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 16.ª jornada da zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, neste domingo.

De volta à competição praticamente um mês depois , a equipa de Sub-19 do FC Porto empatou a um na receção ao Rio Ave relativa à 16.ª ronda do Campeonato Nacional Zona Norte. A cruzamento do recém entrado Alfa Baldé, Ussumané Djaló abriu as hostilidades com um cabeceamento certeiro (62m) que antecedeu o empate vilacondense já dentro da reta final (84m).

Com este resultado, os jovens Dragões passam a somar 31 pontos e mantêm-se como o mais direto perseguidor do líder SC Braga.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Gabriel Brás, Bernardo Ferreira, Mariano Regal, Jeremy Agbonifo, Ussumané Djaló, Joel Carvalho, Francisco Guedes e Tiago Andrade.

Na 17.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, agendada para as 15 horas de quinta-feira, o FC Porto visita o Tondela no Parque de Jogos Bairro Novo (diferido Canal 11).

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.