Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United
| Desporto
Porto Canal

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.

O jornalista de 57 anos confirmou ao Telegraph que falou com CR7 imediatamente após a reveleção pública da rescisão de contrato entre ambas as partas, tendo-lhe o jogador nacional revelado aquilo que sentia quanto ao desenrolar dos acontecimentos.

"Enviei ao Cristiano um GIF do William Wallace, no 'Braveheart', a gritar 'Liberdade!'. Ele achou que era o resumo perfeito da forma como se sentia. 'Livre como um pássaro', foi a resposta dele", confessou Piers.

"Ele acha que, se estiver bem neste Campeonato do Mundo, vai conseguir o que verdadeiramente quer, que é um clube que dispute a Liga dos Campeões e que lhe permita prolongar o seu registo e o seu legado", acrescentou.

"Neste momento da carreira, não tem a ver com o dinheiro. Tem a ver com o desejo ardente de jogar futebol ao mais alto nível, bater recordes e conquistar troféus. E ele fez isso em mais países do que qualquer outro jogador na história", rematou o jornalista.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.