Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United
| Desporto
Porto Canal

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.

O jornalista de 57 anos confirmou ao Telegraph que falou com CR7 imediatamente após a reveleção pública da rescisão de contrato entre ambas as partas, tendo-lhe o jogador nacional revelado aquilo que sentia quanto ao desenrolar dos acontecimentos.

"Enviei ao Cristiano um GIF do William Wallace, no 'Braveheart', a gritar 'Liberdade!'. Ele achou que era o resumo perfeito da forma como se sentia. 'Livre como um pássaro', foi a resposta dele", confessou Piers.

"Ele acha que, se estiver bem neste Campeonato do Mundo, vai conseguir o que verdadeiramente quer, que é um clube que dispute a Liga dos Campeões e que lhe permita prolongar o seu registo e o seu legado", acrescentou.

"Neste momento da carreira, não tem a ver com o dinheiro. Tem a ver com o desejo ardente de jogar futebol ao mais alto nível, bater recordes e conquistar troféus. E ele fez isso em mais países do que qualquer outro jogador na história", rematou o jornalista.

+ notícias: Desporto

FC Porto-Vizela disputa-se a partir das 18h00 de domingo no Estádio do Dragão

O FC Porto voltou nesta sexta-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para dar seguimento à preparação do jogo com o Vizela (domingo,18h00, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 19.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para os "quartos" da Taça de Portugal

Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Académico de Viseu (quarta-feira, 8 de fevereiro, 20h45), que se vai disputar no Estádio Municipal do Fontelo, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

"Fome Zero": A causa social que o FC Porto levou até à UEFA

A participação da equipa do FC Porto que compete na Youth League na campanha “Fome Zero” é o tema central do projeto social apresentado esta temporada junto da UEFA.