Pelé colocado em cuidados paliativos após suspensão da quimioterapia

Pelé colocado em cuidados paliativos após suspensão da quimioterapia
| Mundo
Porto Canal

Segundo a Folha de São Paulo, a quimioterapia que Pelé fazia desde 2021 foi suspensa e o antigo jogador está a ser submetido a "medidas de conforto", destinadas a aliviar as dores e a falta de ar.

O antigo futebolista brasileiro Pelé, de 82 anos, já não está a responder à quimioterapia e foi colocado em cuidados paliativos, noticia este sábado o jornal brasileiro Folha de São Paulo.

Internado desde a última terça-feira, a lenda do futebol mundial deixou de responder ao tratamento que fazia desde o ano passado, quando lhe foi diagnosticado um cancro no intestino — que, mais tarde, deu origem a metástases no intestino, pulmão e fígado.

Segundo a Folha de São Paulo, a quimioterapia que Pelé fazia desde 2021 foi suspensa e o antigo jogador está a ser submetido a “medidas de conforto”, destinadas a aliviar as dores e a falta de ar.

+ notícias: Mundo

Morreu Paco Rabanne 

O estilista de nome Francisco Rabaneda y Cuervo, mais conhecido como Paco Rabanne, morreu no passado domingo aos 88 anos. Anunciada apenas esta sexta-feira, a sua morte foi confirmada pelo autarca de Vannes, David Robo.

Reveladas imagens do telemóvel da Coca-Cola em parceria com a Realme

Esta sexta-feira foram reveladas imagens do telemóvel que está a ser desenvolvido pela empresa chinesa Realme.

Lula diz ter a certeza que Bolsonaro "participou ativamente" nos ataques em Brasília

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, disse esta quinta-feira ter a certeza que o ex-chefe de Estado Jair Bolsonaro "participou ativamente" nos ataques às sedes dos três poderes em Brasília no dia 8 de janeiro.