Mulher de 59 anos morre em acidente de viação em Penafiel

Mulher de 59 anos morre em acidente de viação em Penafiel
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma mulher de 59 anos morreu, esta auinta-feira, na sequência de uma colisão entre a motorizada que conduzia e um veículo ligeiro, em Guilhufe, concelho de Penafiel, distrito do Porto.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Penafiel explicou que ainda foram feitas manobras de reanimação, mas a vítima acabou por morrer no local.

O acidente ocorreu cerca das 00:15 de hoje na avenida de Guilhufe.

No local estiveram, além dos Voluntários de Penafiel, a GNR, uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) e uma equipa de psicólogos, do INEM, para prestar assistência aos familiares da vítima.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.