Mulher de 59 anos morre em acidente de viação em Penafiel

Mulher de 59 anos morre em acidente de viação em Penafiel
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma mulher de 59 anos morreu, esta auinta-feira, na sequência de uma colisão entre a motorizada que conduzia e um veículo ligeiro, em Guilhufe, concelho de Penafiel, distrito do Porto.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Penafiel explicou que ainda foram feitas manobras de reanimação, mas a vítima acabou por morrer no local.

O acidente ocorreu cerca das 00:15 de hoje na avenida de Guilhufe.

No local estiveram, além dos Voluntários de Penafiel, a GNR, uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) e uma equipa de psicólogos, do INEM, para prestar assistência aos familiares da vítima.

+ notícias: Norte

Galiza e Portugal, nações irmãs. Causa galega marcha pelas ruas do Porto e Gaia

A iniciativa promovida por um grupo de cidadãos da Galiza passará, este sábado, pelas ruas do Porto e Gaia, naquela que é, segundo a organização, a intenção de "tornar visível a questão galega".

Casa da Arquitetura vai montar exposição com espólio do Metro do Porto

A Casa da Arquitetura pretende mostrar o acervo da Metro do Porto nos próximos três anos, tendo o seu diretor considerado que a implementação deste sistema de transportes, há 20 anos, implicou uma "disseminação positiva" da sua linguagem arquitetónica.

Distrito de Vila Real com 4 mortos e 18 alertas de incêndio urbano desde outubro

No distrito de Vila Real foram contabilizados 18 incêndios urbanos desde o dia 1 de outubro, dos quais resultaram quatro vítimas mortais, dois feridos e dois desalojados, segundo disse o comandante operacional distrital, Miguel Fonseca, esta sexta-feira.