Jogador da Juventus sai em liberdade. Advogado afirma que caso “não é recente”

Jogador da Juventus sai em liberdade. Advogado afirma que caso “não é recente”
| Desporto
Porto Canal

O médio neerlandês de 22 anos, que já passou por PSV, Sampdoria, e pertence atualmente aos quadros da Juventus, foi na passada terça-feira detido. De acordo com a acusação belga, Mohamed Ihattaren está envolvido num caso de intimidação a terceiros.

De acordo com Sander Janssen, advogado do atleta, Ihattaren vai voltar a Itália "o mais rápido possível" para integrar os trabalhos da Juventus. O caso, segundo o mesmo, não é recente.

"Trata-se de um caso de há algum tempo que ainda está a ser investigado pelas autoridades. O Mohamed fez declarações à polícia sobre isso", acrescentou.

Tendo sido considerado uma das jovens promessas do futebol dos Países Baixos, o comportamento fora do campo tem provocado alguns dissabores no percurso do atleta.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.