Jogador da Juventus sai em liberdade. Advogado afirma que caso “não é recente”

Jogador da Juventus sai em liberdade. Advogado afirma que caso “não é recente”
| Desporto
Porto Canal

O médio neerlandês de 22 anos, que já passou por PSV, Sampdoria, e pertence atualmente aos quadros da Juventus, foi na passada terça-feira detido. De acordo com a acusação belga, Mohamed Ihattaren está envolvido num caso de intimidação a terceiros.

De acordo com Sander Janssen, advogado do atleta, Ihattaren vai voltar a Itália "o mais rápido possível" para integrar os trabalhos da Juventus. O caso, segundo o mesmo, não é recente.

"Trata-se de um caso de há algum tempo que ainda está a ser investigado pelas autoridades. O Mohamed fez declarações à polícia sobre isso", acrescentou.

Tendo sido considerado uma das jovens promessas do futebol dos Países Baixos, o comportamento fora do campo tem provocado alguns dissabores no percurso do atleta.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves

2.ª jornada da Taça da Liga está agendado para as 19h00 de quinta-feira.

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.

Vizela é uma "família" que leva "no coração". As palavras de Álvaro Pacheco na despedida do clube minhoto

O treinador Álvaro Pacheco agradeceu este sábado a "oportunidade" de orientar o Vizela, clube da I Liga portuguesa de futebol onde diz ter encontrado "uma família" que leva "no coração", depois de oficializada a sua saída, na quarta-feira.