Novas imagens da queda de uma árvore nos Clérigos

Novas imagens da queda de uma árvore nos Clérigos
| Porto
Porto Canal

O alerta foi dado às 19h25 desta quarta-feira. Uma árvore caiu em cima de um carro na rua do Doutor Ferreira da Silva, em frente à Torre dos Clérigos, no Porto. 

A queda de uma árvore em cima de um carro, na rua do Doutor Ferreira da Silva, em frente à Torre dos Clérigos, no Porto, provocou ferimentos na condutora que se encontrava no interior do veículo.

Segundo informações recolhidas pelo Porto Canal o veículo não se encontrava estacionado naquela zona, tendo o carro sido atingido pela árvore durante a realização de uma manobra. A condutora sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital. Para além disso, a queda provocou estragos nos fios condutores do elétrico turístico que atravessa aquela zona da baixa do Porto.

Os Sapadores Bombeiros do Porto estão no local com uma equipa de cinco elementos para proceder à retirada dos ramos e vegetação. As operações no terreno estão a fazer com que o trânsito seja desviado para a rua das Carmelitas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

As imagens recolhidas pelo Porto Canal no local:

Porto Canal

 

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Porto

Escola Alexandre Herculano vence prémio de reabilitação

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2024, entregue na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, na quarta-feira à noite, distinguiu este ano dez obras de intervenção.

Associação de ucranianos denuncia vandalismo e insultos durante exposição no Porto

A Associação dos Ucranianos em Portugal (ACP) denunciou esta quinta-feira atos de vandalismo contra uma exposição sobre a Ucrânia no Porto e insultos “relacionados com a imigração”, dirigidos aos organizadores e participantes.

“Vamos passar cá esta noite. Resistindo". Alunos exigem que Universidade do Porto corte relações com Israel

O Grupo de Estudantes em Defesa da Palestina no Porto está a ocupar o campus da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (UP). Juntaram-se dezenas de estudantes na ação que reivindica uma posição “firme” das instituições de ensino superior da cidade contra os acontecimentos na Palestina.