A dedicatória de Diogo Costa ao Presidente do FC Porto

A dedicatória de Diogo Costa ao Presidente do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Diogo Costa prolongou, esta quinta-feira, o vínculo que o liga ao FC Porto. O guarda-redes 'azul e branco' vai continuar de Dragão ao peito até 2027. O momento foi celebrado com um grande abraço entre o guarda-redes e Jorge Nuno Pinto da Costa, que não poupou nos elogios ao craque formado nas escolas portistas. 

Nessa celebração, o guardião dos Dragões quis oferecer ao Presidente do FC Porto a camisola que usou na apresentação acompanhada de uma dedicatória. Na camisola do número 99 é possível ler: "Muito obrigado Presidente por este momento, uma honra continuar a representar o meu clube do coração!".

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs caem de pé em Itália. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Vero Volley Milano (3-0), em Itália, em jogo da 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Na estreia na melhor competição de clubes do mundo, o coletivo comandado por Miguel Coelho bateu-se muito bem e discutiu o segundo set até ao fim (27-25), mas não conseguiu contrariar os argumentos das italianas nos dois outros sets, que perdeu por 25-15 e 25-17.

FC Porto: Desfecho inglório. Crónica de jogo

O FC Porto lutou pela vitória no Olímpico, mas um golo nos últimos segundos deitou por terra todo o esforço deixado em campo durante 90 minutos (2-1). Eustáquio marcou o único golo dos Dragões, que se mantêm com quatro pontos somados e estão no 22.º lugar da fase regular da Liga Europa.

Eustáquio: “Merecíamos pontuar e até ganhar”

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante da Lazio (2-1), no Estádio Olímpico de Roma, em partida da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Eustáquio, o autor do golo portista, considera que os Dragões fizeram “um excelente jogo”, mas acabaram por falhar “em momentos-chave” e “por isso é que saímos daqui com a derrota”. Numa projeção do clássico com o Benfica (domingo, 20h45), o médio internacional canadiano garantiu que o FC Porto vai “recuperar e estar na máxima força”.