Irmão de Rúben Amorim chama "lagartos" a adeptos do Sporting
Porto Canal
Numa altura em que o Sporting atravessa uma fase mais difícil em termos de resultados desportivos, o irmão de Rúben Amorim, Mauro Amorim, chamou "lagartos" aos adeptos do Sporting. Numa troca de argumentos nas redes sociais, Mauro Amorim saiu em defesa do treinador dos leões, afirmando que "vocês, lagartos, que falam assim, sabem lá do que se passa. Vai dormir que isso passa".
Mauro Amorim referiu, ainda, que, quando o seu irmão sair do comando técnico do Sporting, os leões vão entrar numa crise profunda: "e digo mais com 100% de certezas do que te digo, quando ele sair, vais entrar na maior crise no Clube jamais vista. Vocês, lagartos, que falam assim, sabem lá do que se passa. Vai dormir que isso passa".
«Jorge Jesus? Não sabes o que dizes… duas épocas? Deves ter estado preso sem televisão, só pode. Oitavos das Champions o ano passado, taça da liga e supertaça… segundo lugar a lutar até ao final! Diz-me um treinador com estes títulos no clube? Se calhar algum há 30 anos e mesmo assim tenho dúvidas. Já vi que não percebes um c… de futebol. E digo mais com cem por cento de certeza, quando ele sair vais entrar na maior crise do clube jamais vista… vocês lagartos que falam assim sabem lá do que se passa… Vai dormir, vai, que isso passa», pode ler-se.
