À terceira tentativa, Tribunal consegue notificar Pedro Guerra

À terceira tentativa, Tribunal consegue notificar Pedro Guerra
| Desporto
Porto Canal

Depois de faltar às sessões de 4 e 13 de outubro, Pedro Guerra foi finalmente notificado e é aguardado esta tarde no tribunal, em Lisboa. Se comparecer, o antigo diretor de conteúdos da BTV será ouvido na qualidade de testemunha no processo relativo à divulgação dos e-mails do Benfica no Porto Canal, em que são arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães.

Atualmente comentador na CMTV, Pedro Guerra alegou não ter sido notificado para comparecer em tribunal. Incontactável durante vários dias, a aparição de Pedro Guerra nos ecrãs da televisão do Correio da Manhã no dia 14 de outubro apanhou todos de surpresa.

De recordar que o ex-diretor de conteúdos da BTV e comentador televisivo faltou à sessão de julgamento para que foi convocado. Ao início da tarde do dia 14, a oficial de justiça comunicou que Pedro Guerra não estaria presente e que não tinha sido possível confirmar se o antigo Diretor de Conteúdos da BTV tinha recebido a notificação de convocatória, uma vez que o comprovativo da entrega do correio registado não tinha chegado ao tribunal. A 7 de outubro, o coletivo de juízes requereu a notificação presencial, através da PSP, de Pedro Guerra. A tentativa voltou a revelar-se infrutífera.

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o derradeiro jogo da final 

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor (quarta-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal), o Jogo 5 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.