Rodrigo Conceição: "Sabíamos que tínhamos de entrar no máximo"
Porto Canal
Jogadores portistas falam de uma exibição segura após o triunfo sobre o Portimonense (2-0), no Algarve
O FC Porto somou o segundo triunfo consecutivo na Liga ao bater neste sábado o Portimonense (2-0), no Algarve, em jogo relativo à 9.ª jornada. Após a partida, Pepê, o autor do segundo golo portista, mostrou-se “feliz” pelo trabalho coletivo dos Dragões, que no entender de Rodrigo Conceição estiveram muito focados desde o apito inicial: “Sabíamos que tínhamos de entrar no máximo e que se marcássemos cedo, mais cedo ficaríamos tranquilos, e foi o que aconteceu, tanto na primeira como na segunda parte”.
Rodrigo Conceição
“Foi uma grande vitória frente a um adversário difícil, pois o Portimonense tem uma excelente equipa e tem-no demonstrado desde o início do campeonato. Tivemos de estar no nosso máximo para passarmos aqui hoje. Sabíamos que tínhamos de entrar no máximo e que se marcássemos cedo, mais cedo ficaríamos tranquilos, e foi o que aconteceu, tanto na primeira como na segunda parte. Se a equipa está bem, eu também acabo por estar bem. Os meus companheiros têm sido impecáveis e tento dar o meu contributo à equipa.”
Pepê
“Fico feliz pelo trabalho feito hoje, pois conseguimos um grande resultado frente a uma equipa difícil. Agora é continuarmos a trabalhar para prolongarmos este momento e conseguirmos concretizar os nossos objetivos.”