Mulher detida em Lousada por tráfico de droga

Mulher detida em Lousada por tráfico de droga
| Norte
Porto Canal / Agências

A suspeita foi detida com quase 90 doses de drogas pesadas.

Uma mulher foi detida na passada quinta-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR), no concelho de Lousada, suspeita de tráfico de estupefacientes em três concelhos do distrito do Porto, anunciou na manhã deste domingo a autoridade.

Em comunicado, a GNR, através do Comando Territorial do Porto, explicou que a mulher, de 38 anos, é suspeita de se dedicar "ao tráfico de estupefacientes nos concelhos de Lousada, Penafiel e Vizela".

Durante a detenção, efetuada Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras, foi "realizada uma busca domiciliária e uma busca não domiciliária em veículo". No total, a GNR apreendeu 36 doses de cocaína e 49 doses de heroína, além de 240 euros em numerário e três telemóveis.

A suspeita aguarda agora pela medida de coação do Tribunal Judicial de Penafiel, encontrando-se detida.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.