Grupo de desconhecidos ateia fogo a sem-abrigo no Porto 

Grupo de desconhecidos ateia fogo a sem-abrigo no Porto 
| Norte
Porto Canal

Um grupo de desconhecidos ateou fogo a um homem sem-abrigo, esta quinta-feira de madrugada, na Rua Barros Lima, próximo do cruzamento com a Rua Fernão de Magalhães, na cidade do Porto. O indivíduo foi hospitalizado na manhã desta quinta-feira. 

Após ser alvo do ataque, o indivíduo terá ficado imobilizado no local até ser recolhido por um grupo de toxicodependentes que fazem o tratamento de metadona no Hospital Joaquim Urbano, de acordo com o JN. Foi nessa altura que foram chamados o INEM e a Polícia para procederem às respetivas diligências. 

O homem sem-abrigo foi, de seguida, levada para o hospito para o hospital, não tendo sido possível apurar, até ao momento, o estado de saúde da vítima.

A PSP do Porto já confirmou a ocorrência. 

Para o local dirigiram-se as autoridades, por volta das 10h da manhã, tendo em vista a preservação e análise dos indícios do crime, que há de ser feita por elementos da Divisão de Investigação Criminal.

 

Veja as imagens: 

Porto Canal

 

Porto Canal

 

Porto Canal

+ notícias: Norte

Presidente da CCDR-N garante que as obras de eletrificação da Linha do Douro vão avançar

O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, António Cunha, garantiu na manhã desta segunda-feira que as obras de eletrificação da Linha do Douro vão avançar, apesar de todos os atrasos. "É um processo que está planeado, sofreu atrasos, mas as diferentes obras estão a decorrer", disse António Cunha.

 

Bragança disponibiliza aos turistas áudio guias sobre pontos de interesse

O município de Bragança disponibiliza aos turistas nova informação através de áudio guias expositores em várias línguas para assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se comemora na terça-feira, divulgou esta segunda-feira a autarquia.

Universidade de Coimbra e empresa criam sistema contra propagação de infeções

Uma equipa de investigadores da Universidade de Coimbra (UC) e uma empresa de Setúbal desenvolveram um novo sistema de desinfeção que pode ajudar a combater a propagação de infeções.