As primeiras imagens do veículo destruído da família de Sérgio Conceição

| Desporto
Porto Canal

O carro da família do treinador do FC Porto foi atacado no final do jogo contra Club Brugge, para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No carro conduzido por Liliana Conceição, mulher do técnico, seguiam ainda dois filhos do casal: Rodrigo, de 22 anos, e Moisés, de 21.

As imagens do carro da família Conceição mostram danos visíveis na carroçaria e no vidro do lado do condutor, depois do arremesso de uma pedra na direção de Liliana Conceição.

Além de pedras, a família do treinador foi insultada e o carro rodeado durante momentos de tensão.

Em comunicado publicado esta quarta-feira no site oficial do clube, o FC Porto condena “totalmente” o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição. O episódio terá ocorrido na saída do veículo do Estádio do Dragão, após o final do encontro para a Liga dos Campeões desta terça-feira.

O FC Porto lamenta ainda a “falta de proteção das autoridades” e pede que os autores do “ato selvagem” sejam identificados rapidamente.

Contactada pelo Porto Canal, a PSP confirmou que recebeu a queixa do incidente e que desencadeou uma investigação.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.