PJ do Porto detém administradora de insolvência suspeita de ficar com 100 mil euros

PJ do Porto detém administradora de insolvência suspeita de ficar com 100 mil euros
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma administradora de insolvência foi detida na quinta-feira por suspeita de apropriação de mais de 100 mil euros num processo que corria termos no Tribunal de Comércio de Santo Tirso, revelou hoje em comunicado a Polícia Judiciária.

A mulher é suspeita da prática de crime de peculato cometido no exercício de funções de administradora de insolvência, acrescenta a polícia de investigação.

Na nota de imprensa, a PJ assinala que a detenção ocorreu em articulação com Departamento de Investigação e Ação Penal de Santo Tirso.

Na operação policial, continua o comunicado, foram ainda realizadas buscas com vista à recolha de documentação e outros elementos com relevância para a prova dos crimes em investigação.

A detida vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, lê-se ainda no comunicado da PJ.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.