Dois homens morreram num poço em Marco de Canaveses

Dois homens morreram num poço em Marco de Canaveses
| Norte
Porto Canal/ Agências

Dois homens, de 60 e 41 anos, morreram esta quinta-feira no interior de um poço com cerca de seis metros de profundidade, na freguesia de Soalhães, em Marco de Canaveses, informa fonte dos bombeiros.

Segundo o comandante da corporação de Marco de Canaveses, no distrito do Porto, o alerta para a presença de dois homens inanimados no fundo do poço, por aparente intoxicação, foi registado às 10:55.

Ao local responderam os bombeiros locais, com cinco viaturas e 15 operacionais, e a Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

De acordo com o comandante da corporação, os bombeiros procederam ao resgate de ambas as vítimas, já cadáveres.

Segundo acrescentou à agência Lusa, a vítima de 60 anos terá entrado no poço para auxiliar o homem de 41 anos, que já ali se encontrava e que estaria indisposto.

No local compareceram, ainda, a GNR de Marco de Canaveses e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM.

As vítimas foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal em Penafiel.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.