Mauro Icardi apontado ao Manchester United. Veja as novidades deste domingo

Mauro Icardi apontado ao Manchester United. Veja as novidades deste domingo
| Desporto
Porto Canal

Confira as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Tal como noticia o jornal 'Record', Keylor Navas, guarda-redes do PSG, já terá chegado a acordo com o Nápoles, mas agora falta o acerto dos dois clubes. Com a chegada de Donnarumma a Paris na época passada o jogador, natural da Costa Rica, perdeu espaço na equipa e quer sair.

O 'Sunday Times' avança o PSG está a preparar-se para oferecer a Marcus Rashford um contrato de longa duração, na tentativa de convencer o avançado do Manchester United a mudar-se para Paris.

O jornalista italiano Fabrizio Romano dá conta que o Manchester United e o médio da Juventus Adrien Rabiot vão retomar as negociações este domingo. Tal como refere o jornalista, os dois clubes já têm tudo acordado, com os red devils a pagar cerca de 18 milhões de euros.

Segundo o 'Sunday Mirror', Mauro Icardi poderá estar prestes a mudar-se para o Manchester United, depois de o avançado argentino do PSG ter sido apontado a Old Trafford.

O jornalista italiano Tancredi Palmeri avança na manhã deste domingo, através das redes sociais, que Cristiano Ronaldo terá sido oferecido ao Milan e ao Inter e que os dois clubes o rejeitaram. Também o 'Corriere dello Sport' avança essa mesma informação.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.