Santa Clara e Casa Pia protagonizam primeiro empate da I Liga 2022/23

| Desporto
Porto Canal / Agências

Santa Clara e Casa Pia protagonizaram hoje o primeiro jogo sem golos da edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol, ao empatarem 0-0, em Ponta Delgada, na jornada inaugural da prova.

Os lisboetas, de regresso ao primeiro escalão 83 anos depois, tiveram a possibilidade de marcar no primeiro tempo, mas Leonardo Lelo falhou uma grande penalidade, aos 10 minutos, numa partida em que os açorianos terminaram com menos um elemento, por expulsão de Ricardinho, aos 81.

A primeira jornada da I Liga prossegue hoje com os jogos Sporting de Braga-Sporting (18:00), Desportivo de Chaves (20:30) e Portimonense-Boavista (20:30), sendo que Gil Vicente e Paços de Ferreira encerram a ronda inaugural na segunda-feira.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.