FC Porto (Basquetebol): Charlon Kloof vai continuar de azul e branco

FC Porto (Basquetebol): Charlon Kloof vai continuar de azul e branco
| Desporto
Porto Canal

Charlon Kloof estendeu o vínculo que o liga ao FC Porto e irá defender as cores portistas em 2022/23. Chegado ao Dragão Arena no verão passado, o base internacional neerlandês participou em 41 encontros na época de estreia que terminou com médias superior a 11 pontos, 4 assistências e 3 ressaltos por jogo. Aos 32 anos, o atleta de 1,88 metros segue o exemplo de Francisco Amarante, Vlad Voytso e Diogo Runge e prepara-se para iniciar a segunda temporada na Invicta, a primeira às ordens de Fernando Sá.

Pronto para a labuta
“Estou feliz por renovar e poder voltar ao FC Porto. Sinto-me ansioso por regressar e por começar a trabalhar.”

Estimulado e concentrado
“Sinto-me muito motivado, ainda mais do que no ano passado, e estou focado nos primeiros passos que terei de dar. Vou conhecer os meus novos colegas de equipa, o meu novo treinador e temos de nos certificar de que juntos estamos mais fortes.”

Fernando Sá
“Nunca sabemos o que esperar, mas ouvi muitas coisas boas sobre ele como treinador e como pessoa. Para mim isso é o mais importante, se uma boa pessoa conhecer o jogo havemos de nos entender.”

Bancadas cheias são força extra
“Espero que os adeptos também estejam entusiasmados. Quero motivá-los para virem aos jogos demonstrar a paixão e o apoio que nos dá mais energia. Quando vocês enchem o pavilhão todos os adversários vos temem. Vamos, Dragões!”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.