FC Porto (Basquetebol): Charlon Kloof vai continuar de azul e branco

FC Porto (Basquetebol): Charlon Kloof vai continuar de azul e branco
| Desporto
Porto Canal

Charlon Kloof estendeu o vínculo que o liga ao FC Porto e irá defender as cores portistas em 2022/23. Chegado ao Dragão Arena no verão passado, o base internacional neerlandês participou em 41 encontros na época de estreia que terminou com médias superior a 11 pontos, 4 assistências e 3 ressaltos por jogo. Aos 32 anos, o atleta de 1,88 metros segue o exemplo de Francisco Amarante, Vlad Voytso e Diogo Runge e prepara-se para iniciar a segunda temporada na Invicta, a primeira às ordens de Fernando Sá.

Pronto para a labuta
“Estou feliz por renovar e poder voltar ao FC Porto. Sinto-me ansioso por regressar e por começar a trabalhar.”

Estimulado e concentrado
“Sinto-me muito motivado, ainda mais do que no ano passado, e estou focado nos primeiros passos que terei de dar. Vou conhecer os meus novos colegas de equipa, o meu novo treinador e temos de nos certificar de que juntos estamos mais fortes.”

Fernando Sá
“Nunca sabemos o que esperar, mas ouvi muitas coisas boas sobre ele como treinador e como pessoa. Para mim isso é o mais importante, se uma boa pessoa conhecer o jogo havemos de nos entender.”

Bancadas cheias são força extra
“Espero que os adeptos também estejam entusiasmados. Quero motivá-los para virem aos jogos demonstrar a paixão e o apoio que nos dá mais energia. Quando vocês enchem o pavilhão todos os adversários vos temem. Vamos, Dragões!”

+ notícias: Desporto

Adeptos portistas têm estado em força nas bancadas desde os primeiros jogos

O FC Porto tem contado com muito apoio na bancada por parte dos portistas e os primeiros jogos têm sido exemplo disso. O mar azul e branco acompanha a equipa dentro ou fora da cidade Invicta e é expectável que os adeptos portistas voltem em força a casa no jogo da próxima jornada frente ao Sporting.

Frederico Varandas suspenso por 70 dias na sequência de ofensas a Pinto da Costa

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, foi suspenso por 70 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência de ofensas a Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto. Para além da suspensão, o Presidente do Sporting terá de pagar uma multa de 13.260 euros.

Marcano: o defesa goleador que tem tendência para resolver

O defesa central tem estado em evidência no início da temporada