O sonho da Mariana: reveja todos os momentos no Estádio do Dragão

O sonho da Mariana: reveja todos os momentos no Estádio do Dragão
| Norte
Porto Canal

15 anos, a vontade de ser futebolista e o desejo de conhecer o treinador do FC Porto. Mariana foi diagnosticada com neurofibromatose, uma doença que provoca a degradação dos tecidos moles e ósseos e que a impede de andar. Graças ao @lucaswithstrangers, que entrou em contacto com a equipa azul-e-branca, a Mariana sentiu finalmente o relvado do estádio do Dragão.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Lucas with Strangers (@lucaswithstrangers)

A primeira visita da Mariana à casa do FC Porto foi para desfrutar do relvado, do equipamento portista e da nova cadeira elétrica, mas ficou logo combinado um segundo encontro.

No jogo que marcou o regresso dos adeptos ao estádio, na partida do passado sábado frente ao Mónaco, a Mariana teve lugar de destaque, a convite de Toni Martínez.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

Mas o dia não estava completo sem conhecer o plantel e o grande ídolo da Mariana, Sérgio Conceição.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

 

O Porto Canal, o FC Porto, toda a equipa técnica e jogadores portistas desejam as maiores felicidades à Mariana, que será sempre bem-vinda ao Estádio do Dragão.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.