Bolhão prestes a reabrir. Eis as primeiras imagens

| Norte
Porto Canal

Faltam exatamente dois meses para a reabertura do Mercado do Bolhão, prevista para 15 de setembro, após quatro anos e meio de encerramento para obras de reabilitação do imóvel.

A empreitada encontra-se concluída e decorrem alguns trabalhos finais, resultantes das vistorias realizada. Os comerciantes, desde 28 de Abril de 2018 alojados num mercado temporário no centro comercial 'La Vie Porto Baixa', já conheceram o novo espaço e começaram a preparar a instalação. Por atribuir restam ainda sete bancas e seis lojas, que serão alvo de concurso.

A nova vida do Mercado do Bolhão conheceu na manhã desta sexta-feira um novo capítulo, com a apresentação da marca 'Bolhão', da autoria do Studio Eduardo Aires, também autor da marca "Porto."

As primeiras imagens do edifício reabilitado foram reveladas pelo vereador Pedro Baganha e pelo próprio Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira.

Porto CanalPorto CanalPorto CanalPorto CanalPorto CanalPorto CanalPorto Canal

+ notícias: Norte

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.

PS critica "brutal aumento" do número de funcionários na Câmara de Braga

A vereação socialista da Câmara de Braga criticou esta segunda-feira o “brutal aumento” do quadro de pessoal no município em 2024, apontando para uma subida de 380 funcionários em relação ao ano passado.